Parque dos Eucaliptos tem oficina gratuita hoje

0 0

Neste domingo (4) oficinas culturais farão parte das atrações do Parque dos Eucaliptos. A partir das 13h a artesã Conceição Aparecida Rost comanda o Jogo do Percurso. Desenvolvido sobre um mapa-mundi, o jogo é feito em uma trilha de retalhos, com fuxicos e papelão e é composto por um percurso de 35 casas – os participantes são os peões e cada casa indica uma ação ambiental.

Já das 15h às 18h, o professor Divino coordena uma oficina de Origami. Além das oficinas o Parque dos Eucaliptos possui várias atrações para as crianças: brinquedos confeccionados com eucalipto tratado, minicidade, fazendinha e muito espaço para lazer e brincadeiras.

Para quem tem animal de estimação de pequeno ou médio porte, o espaço dos bichos possibilita várias atividades esportivas com os cães. O parque tem ainda uma academia ao ar livre com equipamentos adaptados para pessoas com deficiência, Jardim dos Sentidos e a Praça dos Poetas, que também convidam os visitantes para momentos de contemplação. O Parque dos Eucaliptos fica na avenida Nove de Julho e funciona diariamente das 6h às 20h.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *