Quatro atletas de Jacareí participam da Seleção Brasileira de Rugby

0 0

Quatro atletas do Jacareí Rugby participam neste final de semana (11 e 12) dos treinamentos da Seleção Brasileira de Rugby Sevens. Lucas Drudi, Matheus da Cruz, Maurício Camargo e Vinícius de Jesus passarão o fim de semana no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu), localizado em São José dos Campos .

O rugby sevens será o formato presente nos próximos jogos olímpicos, que serão realizados no Rio de Janeiro. Na última quarta-feira (08), dirigentes e jogadores de diversos países se reuniram com representantes do International Rugby Board (IRB) – Federação Mundial de Rugby, no Prestige Pavillion do Estádio Olímpico para iniciar a contagem regressiva de rugby sevens para o Rio 2016.

O Brasil estava representado por Sami Arap Sobrinho, presidente da CBRu, e Carlos Arthur Nuzman, presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB). As duas entidades ressaltaram a união de esforços para fazer com que o Brasil tenha uma boa atuação em casa e a modalidade se desenvolva e cresça em todo território nacional.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *