São José Rugby encerra invicto a primeira fase do Brasileiro

0 0

O São José Rugby fez no último sábado (18) a quarta e última partida da fase de grupos do Campeonato Brasileiro de Rugby XV, o Super 10. O atual bicampeão da competição viajou a Bento Gonçalves (RS) para enfrentar o time da casa, o Farrapos, e voltou com a vitória de 26 a 23.

Invicto, o São José encerrou esta primeira fase na liderança do Grupo Amarelo, com 19 pontos. Os joseenses também lideram as estatísticas de pontos marcados nos jogos (120) e de saldo de tries (15), tendo o melhor ataque (18 tries) e a melhor defesa da competição (3 tries sofridos). Seu adversário nas quartas-de-final, em 1º de setembro, será o Rio Branco, quarto colocado do Grupo Verde.

Jogo – São José Rugby não deu chances para o Farrapos: foram 3 tries ainda no primeiro tempo, com Putim (aos 9 minutos), Leo (aos 33′) e Harry (aos 40′). Tanque acertou uma das duas conversões que cobrou e Putim converteu o chute após o try de Harry. A segunda etapa teve início com o placar de 19 a 0 para os visitantes. Números que ficaram até o 24º minuto, quando Farrapos pontuou em penal. Restando dois minutos para o encerramento da partida, Pedrinho chegou à in-goal area pelo time paulista. Na conversão, Putim deu números finais: vitória joseense por 26 a 3.

Projeto social – O São José Rugby é uma das agremiações brasileiras que mais investe nas equipes de base. Seu Projeto Rugby Social promove a integração social por meio do esporte. Atualmente, são atendidos cerca de 200 jovens, de 10 a 18 anos de idade, de diferentes regiões da cidade de São José dos Campos. Além do treino técnico, o Projeto oferece alimentação, transporte, academia e parceria com as direções das escolas, para acompanhamento do rendimento e comportamento escolar dos participantes.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *