Tênis de Mesa jacareiense celebra conquistas em maratonas de torneios

0 0

Neste final de semana (11 e 12) aconteceu em Jacareí no Ginásio do Educamais Paraíso a IV Ranking Paulista, com cerca de 600 mesatenistas de todo estado de São Paulo. Os atletas do CTM Jacareí comemoram as medalhas conquistadas e os pontos acumulados.

Foram duas medalhas de bronze e uma de prata: pela categoria juventude masculino, prata para Thiago Grossklaus que perdeu a final para o argentino Rodrigo Gilabert, o mesmo que venceu Fernando Franco na semifinal, deixando o jacareiense com o bronze. Pela categoria Juvenil Feminino, Marina Michelin conquistou a medalha de bronze.

COPA BRASIL MARINGÁ – A equipe jacareiense disputou em Maringá/PR a terceira etapa da Copa Brasil Sul-Sudeste de Tênis de Mesa, promovido pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, no período de 02 a 05 de agosto.
Nas disputas de rating, divisão por nível técnico, Nicolle Liutkus conquistou a medalha de ouro no rating E feminino. Grande destaque teve o atleta Thiago Grossklaus que foi vice-campeão do rating A masculino, categoria mais importante do evento.

No rating B masculino, Guilherme Gomes faturou a medalha de bronze.
Nas disputas de ranking, divisão por faixa etária, destaque novamente para Thiago Grossklaus que conquistou outra medalha de prata na categoria sub 21 masculino (Juventude), feito também conquistado por Marina Michelin na categoria Juvenil Feminino (sub-18), que com a conquista da medalha de prata lidera o ranking nacional.

O atleta Allan Sarmento conquistou a medalha de bronze na categoria juventude masculino. As medalhas deram a Jacareí o quinto lugar geral no troféu eficiência do torneio, dentre os 64 clubes que disputaram a etapa de Maringá.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *