Uma Noite no Museu completa três anos com sessão especial

0 0

Definitivamente, a noite de sexta (17) será marcada pelo clima de mistério em Jacareí. Se à meia-noite, a cidade será invadida pela Procissão dos Mortos, algumas horas antes, o Museu de Antropologia do Vale do Paraíba abrirá as portas para as histórias de assombração. S

erá a edição especial do programa de contação de causos Uma Noite no Museu, que completa três anos este mês. Para comemorar o aniversário do programa, a Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu preparou o episódio especial Histórias de Assombração, que vai contar com a participação de quatro contadores: Roberval Rodolfo, Ana Salinas, Juliano Mazzuquini e Gutto Pelogia. Será uma sessão para cada contador nos seguintes horários: 20h, 21h, 22h e 23h.

O programa- A estreia de Uma Noite no Museu foi em agosto de 2009, com o objetivo de resgatar causos e lendas da região. De lá para cá foram dezenas de lendas e causos de assombração que compõem o imaginário popular. Mula-sem-cabeça, lobisomen, cobra grande, loira do algodão, a filha do coronel, as escravas, a noiva do trem, entre outros.

Como participar – Os interessados em participar do programa Uma Noite no Museu devem ter acima 12 anos. O Museu de Antropologia do Vale do Paraíba fica na Rua XV de Novembro, 143, Centro. Informações (12) 3953-3574.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *