Idosos podem fazer oficinas de ginástica de graça em Jacareí

0 0

O Centro de Convivência do Idoso Viva Vida, projeto da Secretaria de Assistência Social de Jacareí, atende pessoas a partir dos 60 anos e ainda tem vagas para oficinas de ginástica, caminhadas monitoradas no Parque da Cidade e jogos de mesa. Os interessados em participar das atividades devem se inscrever no Viva Vida, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h, com um documento de identidade.

O espaço Viva Vida fica na rua Itapira, 260, no Jardim Mesquita. O telefone para informações é o 3953-2819. Atualmente, são atendidas 1063 pessoas no local, as quais participam de oficinas, atividades físicas e de lazer.

Dia Nacional do Idoso – No dia 1º de outubro é comemorado o Dia Nacional do Idoso e o Viva Vida está organizando uma série de atividades para festejar a data. Sessões de cinema, bailes e peças teatrais fazem parte da programação. As atividades realizadas no Viva Vida são apropriadas para os idosos que aproveitam para melhorar a saúde além de garantir a convivência com outras pessoas. O projeto oferece ainda atendimento social e viabiliza encaminhamentos para outros serviços.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *