Lista dos beneficiados pelo Proteu estará no EducaMais Espaço Centro até sexta-feira

0 0

A lista com os nomes dos contemplados pelo Proteu – Programa de Transporte Universitário – de Jacareí está afixada no EducaMais Espaço Centro – rua Alfredo Schurig, 20 e ficará a disposição dos interessados até sexta-feira (28). Foram contemplados 312 estudantes, que deverão entregar os documentos necessários para a inscrição no local.

No primeiro semestre de 2012 também foram contemplados 312 alunos. Em 2011, foram beneficiados 735 estudantes, nos dois semestres. O Proteu é destinado a estudantes universitários e de cursos técnicos, residentes em Jacareí, e que estejam estudando no município ou em outras cidades. Para obtenção do benefício – que ajuda no pagamento do transporte para as instituições de ensino — é considerada a questão socieconômica familiar do estudante.

Para o programa, as inscrições são feitas semestralmente, sendo que o benefício no primeiro semestre engloba os meses de fevereiro a junho e, no segundo semestre, de agosto a novembro. Cada aluno contemplado recebe um cartão para a retirada do benefício pelo banco, no valor de 50 reais para quem estuda em Jacareí e 75 reais para outra cidade.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *