Oficina no Parque dos Eucaliptos ensina a fazer brinquedos

0 0

Quem for ao Parque dos Eucaliptos durante o final de semana poderá participar das oficinas culturais gratuitas que ensinarão a fazer brinquedos aproveitando diversos materiais.

As oficinas culturais acontecem todos os finais de semana com o objetivo de proporcionar uma programação diferenciada aos frequentadores do parque, além de despertar o interesse pelas questões ambientais e preservação da natureza. Para participar não precisa fazer inscrição antecipadamente. O Parque dos Eucaliptos fica na avenida Nove de Julho e funciona diariamente das 6h às 20h.

Confira a programação deste final de semana:

Sábado (29) 15hàs 18h – Oficina de Brinquedos com Vanderci Chelucci. O objetivo da oficina é resgatar nas crianças o saber popular, fazer com que elas experimentem mais, explorem o lúdico, criem mais e aproveitem o máximo de materiais disponíveis.

Domingo (30) 13hàs 18h –Bola dentro, bola fora com Fernanda Cordeiro de Araújo e Tiago Vinicius Lima da Silva. Para confecção de brinquedos sustentáveis serão utilizadas garrafas Pet, tampas de plásticos, barbante, jornal e miçangas.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *