Saiba como foi a sessão de Câmara de ontem

0 0

Os vereadores da Câmara Municipal de Jacareí aprovaram por aclamação na sessão desta terça-feira, dia 25 de setembro, o projeto de lei de autoria do vereador Edinho Guedes (PMDB) de denominação da rua João Gonçalves Accessor, atual rua 18, localizada no bairro Itapeva, no residencial Fogaça.

João Gonçalves Accessor nasceu dia 27 de agosto de 1914 em São Paulo. Na década de 40 se casou com a jacareiense Maria Aro Accessor e da união nasceram três filhos. Accessor morou por muitos anos na rua Rui Barbosa, no centro de Jacareí e fez parte do quadro de funcionários da Fábrica de Fogos Caramuru.

Accessor viveu 97 anos. Gostava muito de conversar, escutar e de saber sempre mais, por isso era querido por todos. De acordo com a família, era um homem muito trabalhador, honesto e experiente, que deixou muitas saudades.

A propositura que institui e inclui no Calendário Oficial de Jacareí, o “Dia do Povo Cigano”, assinada pelo presidente do Legislativo, vereador Itamar Alves (PDT), foi rejeitada por seis votos contrários, três favoráveis, duas abstenções e uma ausência.

O projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a prorrogar o prazo para a regularização das construções clandestinas e irregulares em Jacareí, proposto pelo presidente do Legislativo, vereador Itamar Alves (PDT), foi adiado para a próxima sessão, no dia 02 de outubro, a pedido do próprio autor.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *