Som de Garagem leva rock para os Trilhos

0 0

O Pátio dos Trilhos em Jacareí será palco neste sábado (22) de mais uma edição do Som de Garagem. O evento, aberto ao público, começa às 14h e contará com a participação de quatro bandas: Lumma (Jacareí), Senoma (Sorocaba), Qi a Menos e Noname, ambas de São José dos Campos. “Além do rock, o público também pode conferir a arte do grafite”, diz a produtora e idealizadora do projeto Som de Garagem, Samara Mendes.

O Som de Garagem começou em 2009, com o objetivo de divulgar bandas independentes de Jacareí e aos poucos foi conquistando adeptos de outras cidades. Atualmente o evento faz parte da agenda da Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu. O Som de Garagem contempla todos os estilos do rock: psicodélico, transgressor, pop, punk, progressivo.

Banda Lumma– Formada há um ano em Jacareí, pelo quarteto Carlos Alexandre (baterista), Carlos Arice (vocal/guitarra) e os primos Gabriel (backvocal/guitarra e Guilherme Brandi (baixista), a banda Lumma de poprock vai se apresentar pela primeira vez no Som de Garagem. O repertório inclui quatro músicas de autoria da banda, Viver sem Respirar, Nunca se Arrepender, Tarde demais e Até Nunca Mais. Há ainda Beat it (MichaelJackson); The Ballad of Monalisa (Panic at the Disco); Bad Romance (Lady Gaga), Itsmy Life (bom Jovi), entre outras.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *