Atletismo de Jacareí se destaca no Campeonato Brasileiro

0 0

Os atletas de Jacareí conquistaram resultados importantes no Campeonato Brasileiro de Atletismo de Menores, realizado pela Confederação Brasileira de Atletismo (Cbat), em Maringá, no último final de semana (13 e 14).

A equipe Jacareí Atletismo trouxe 4 medalhas –um resultado inédito. Os destaques foram: Dyonatan Félix – que conquistou a 3ª colocação na prova dos 100 m rasos, com o tempo de 10″86, Nicanor Lourenço – que conquistou a 4ª colocação, como tempo de 10″92 e Elen Vasconcelos, que atingiu a marca de 5,60m, conquistando a 3ª posição na prova do salto em distância.

Já na prova do revezamento Medley, a equipe do estado de São Paulo foi representada por dois atletas Jacareienses, Rodrigo Maia de Siqueira e Nicanor Lourenço, e conseguiu a segunda colocação. Outro resultado positivo foi o de Rodrigo Maia, que atingiu a 4ª colocação na prova dos 400 m, com o tempo de 49″71.

Neste final de semana (20 e 21) a equipe Jacareí Atletismo participará da 3ª etapa da Liga Coneleste de Atletismo categoria adulto em Pindamonhangaba. Ainda no final de semana, a atleta Sara Medeiros tentará o tricampeonato paulista, nas provas dos 3000 m e 5000 m, na categoria Marcha Atlética, no Ibirapuera em São Paulo.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *