Dia das Crianças tem espetáculo teatral e Caravana do Lazer

0 0

Nesta sexta-feira (12) e no sábado (13) o Parque dos Eucaliptos sediará o espetáculo Eta Nóis, inspirado no folclore nacional. A peça, encenada pelo grupo Teatro de Construtores, traz os principais personagens do folclore, como mula-sem-cabeça e curupira, em tamanhos gigantes. Uma das atrações do espetáculo é o lobisomem feito a partir da técnica empapelamento.

O personagem entra em cena com 2,70 metros de altura. “O espetáculo reuniu os principais personagens do folclore nacional com os dez princípios da Declaração Universal dos Direitos da Criança. Voltado para música popular e a contação de histórias, a peça mostra várias lendas populares na região”, afirma Doni Bueno, diretor artístico do grupo. Também estão no elenco Sâmia Abboadalla, Paulo Timbé e Mael Souza. O espetáculo é beneficiado pela LIC (Lei de Incentivo à Cultura) da Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu.

O Parque dos Eucaliptos está situado na avenida Nove de Julho – centro. Ainda na sexta-feira (12) as crianças poderão participar de uma atividade esportiva. A Caravana do Lazer estará no Parque da Cidade –avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino, das 9h às 14h. No local haverá diversas brincadeiras com o acompanhamento de monitores e brinquedos infláveis.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *