Jacareí perde professor Tonhão Raad

0 0

Faleceu na manhã do último domingo (14) o professor Antonios Youssef Raad, conhecido dos jacareienses como Tonhão Raad. Ele era casado com Jane de Andrade Raad, pai de Beatriz Raad, Ana Raad, Junior Raad, Adriana Raad e Andrea Idalgo Raad. Além de lecionar, Tonhão também foi vereador em Jacareí entre os anos de 1983 e 1992. O corpo do professor foi cremado hoje (15), às 10h, no cemitério Parque das Flores, no Jardim Morumbi, em São José dos Campos.

História – Antonios Youssif Raad veio para o Brasil, vindo do Líbano, em 1956. Aqui se estabeleceu, trabalhando como professor de Matemática, Francês e Desenho Geométrico. Paralelo a toda essa atividade educacional, ele teve vários tipos de comércio, como tecidos, confecção, alfaiataria, além do ramo da construção civil, cujo depósito na avenida Siqueira Campos existiu por quase 30 anos.

Em 1982, iniciou sua carreira política ao lado do doutor Thelmo de Almeida Cruz, atuando por duas legislaturas, 1983 a 1988 e 1989 a 1992. Seu filho, Antonios Youssif Raad Júnior também atuaria como vereador, entre 2005 e 2008. Cada qual em sua legislatura, pai e filho presidiram a Câmara Municipal de Jacareí.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
100 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *