Ópera Carmen será apresentada no Cidade Salvador

0 0

A Ópera Carmen será encenada na noite de quinta-feira (11), às 19h, no bairro Cidade Salvador, na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Prof° Joaquim Passos e Silva – rua Mogi das Cruzes, 441. A entrada é gratuita. “A população terá a oportunidade de assistir, de graça, a obra de Georges Bizet, que conta a história da cigana Carmen de Sevilha que encanta a todos.

“É um belo espetáculo”, comenta a presidente da Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu, Sônia Ferraz. A montagem da ópera Carmen em Jacareí é realizada pela Brindisi -Produções Artísticas, com a direção geral e cênica de Paulo Abrão Esper, e beneficiada pela LIC (Lei de Incentivos à Cultura de Jacareí).

A estreia foi em julho de 2011, e lotou o auditório do EducaMais Espaço Centro, em duas apresentações. O espetáculo original é realizado em quatro atos, mas desta vez, na Emef Cidade Salvador será encenada em formato reduzido. “Vamos apresentar os principais trechos da ópera de Bizet, cantada em francês mas com legendas em português”, comenta o diretor artístico Paulo Abrão Esper. A protagonista Carmen é interpretada pela mezzo soprano Mere Oliveira. O papel de Don José, o cabo seduzido por Carmen, é do tenor Miguel Geraldi. O barítono Thomás David faz Escamili, e a soprano Mariana Magatto, a jovem Micaela.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *