Confira a agenda cultural do final de semana em Jacareí

0 0

Música, teatro e poesia são as atrações da agenda da Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu no fim de semana. A programação começa com o Manhã Cultural, a partir das 9h do sábado, no Pátio dos Trilhos, que traz o Rancho da Viola Branca e o cantor Alexandre Vilella. No local também acontece o Varal de poesias, com a escola Nova Acrópole.

Na tarde de sábado (24), às 16h, o grupo Teatro de Construtores encena o espetáculo Eta Nóis, na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Prof. Tito Máximo — praça Luis Sipullo Filho, Parque Santo Antonio. O espetáculo é beneficiado pela LIC (Lei de Incentivo à Cultura) e inspirado no folclore nacional.

Eta Nóis é composto por músicas, parlendas e lendas como do Saci Pererê, Cobra Gigante e Iara, entre outras. No espetáculo, o grupo também aproveita para citar a Declaração Universal dos Direitos da Criança. O espetáculo também é atração no domingo (25), no bairro 22 de Abril.

Recital no Museu – Na noite de sábado, às 20h30, a dica é o recital “Clássicos no Museu” com a soprano Marly Montoni e o pianista e maestro Joaquim Paulo do Espírito Santo. No repertório, canções e árias de óperas. O Museu de Antropologia do Vale do Paraíba fica na Rua XV de Novembro, 143, Centro.

Direção Teatral – No domingo (25), a Fundação Cultural de Jacarehy e a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo promovem a oficina de Direção Teatral, no EducaMais Espaço Centro – rua Alfredo Schürig, 20, Centro.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *