Futsal de Jacareí está na final da Copa Piratininga

0 0

O time masculino de futsal de Jacareí (categoria principal) venceu o Osasco por 5 a 1 na última sexta-feira (2), fora de casa, pela Copa Piratininga. A vitória garantiu ao time uma vaga para disputar a final do campeonato.

O adversário sairá da disputa entre Botucatu e Ribeirão Preto. A data da partida ainda não foi marcada. O técnico Willer Fernandes está confiante: “a equipe está se dividindo entre os jogos da Copa Piratininga e o Campeonato Paulista, mas os resultados estão sendo positivos, o que prova que o time está bem entrosado”.

Pelo Campeonato Paulista– Série A1 a equipe de Jacareí enfrentará o time de Sorocaba nesta quarta-feira (7), às 21h, no ginásio do EducaMais Espaço Jardim Paraíso, por mais uma rodada das quartas de finais. A vantagem é do time da casa, que jogará pelo empate.

O time contará com os jogadores José Andrade (goleiro), Matheus (goleiro), Tiago (fixo), Farinha (fixo), Luizão (fixo), Hugo (fixo), Romarinho (ala), Joe (ala), Bob (pivô) e Willian (pivô) e Alakis (ala). Atualmente, a equipe ocupa a quarta colocação na classificação geral da competição, com 24 pontos (11 jogos, 8 vitórias e 3 derrotas).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *