Governos estadual e municipal assinam convênio para melhorias em estrada do Pagador Andrade

0 0

Governos do Estado e Municipal assinaram nesta quinta-feira (29) um convênio que estipula a duplicação e recuperação da estrada Biagino Chieffi, que liga a Rodovia Presidente Dutra ao bairro Pagador Andrade (região norte). A obra está orçada em R$ 22,806 milhões.

O prefeito Hamilton ressaltou que a assinatura do convênio faz parte do protocolo de intenções firmado com o governo do Estado para o crescimento econômico de Jacareí. “Quero agradecer a disposição do governo por cumprir os compromissos firmados. Essa obra é importante para o desenvolvimento econômico e social de Jacareí, pois beneficia os moradores do Pagador Andrade, além das empresas Chery e Ambev”, comentou o prefeito.

Hamilton disse ainda que em breve outro importante convênio entre o Estado e o município deve ser assinado — a via de ligação entre o bairro Santa Marina e a rodovia Nilo Máximo. O superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni, elogiou a parceria entre Estado, prefeitura e a empresa Ambev: “é um projeto que irá beneficiar a Chery, que está se instalando na cidade, e a Ambev, que já produz no município. Com esta obra as empresas poderão produzir mais e gerar mais  empregos”. O superintende destacou ainda que a licitação deve ser publicada em 15 dias e a obra efetivamente deve começar entre 90 e 120 dias.

 

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *