Natação garante primeira medalha jacareiense nos Jogos Abertos

0 0

A natação de Jacareí estreou com louvor na 76ª edição dos Jogos Abertos do Interior, que estão sendo realizados em Bauru e seguem até o dia 24 de novembro. Na primeira participação de Jacareí na competição, a atleta Barbara Venâncio garantiu a medalha de prata, pela categoria 100 metros borboleta. Ainda nesta quarta-feira (14) serão realizados os jogos de capoeira e damas.

Este ano Jacareí estará representada por 28 equipes para competir em 17 modalidades, somando mais de 204 atletas – pela segunda divisão concorrem 206 municípios.

As disputas serão nas modalidades atletismo (masculino e feminino), atletismo PCD (masculino e feminino), basquete (masculino e feminino), boxe (masculino e feminino), capoeira (masculino e feminino), ciclismo (masculino e feminino), damas, futebol (feminino), handebol (masculino), judô (feminino), karatê (masculino e feminino), natação (masculino e feminino), taekwondo (feminino), tênis de mesa (masculino e feminino), vôlei (masculino e feminino) e xadrez (feminino).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *