PAT de Jacareí tem mais de 40 vagas abertas

0 0

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Jacareí tem diversas vagas abertas na área de serviços, comércio, indústria e construção civil. Os interessados devem comparecer no PAT com os seguintes documentos: RG, CPF e Carteira de Trabalho. O PAT de Jacareí fica na rua Alfredo Schürig, 283, Centro.

As vagas também estão disponíveis no site do Mais Emprego (http://maisemprego.mte.gov.br) e por isso podem sair do sistema assim que estiverem preenchidas. A Diretoria do PAT destaca a importância das pessoas manterem o cadastro atualizado. Esta atualização pode ser feita tanto no PAT de Jacareí ou pelo site do Mais Emprego.

Confira as vagas disponíveis: ajudante de carga e descarga, ajudante de cozinha, ajudante de serralheria, ajudante de vidraceiro, ajustador mecânico, atendente de farmácia, auxiliar de barman, auxiliar de linha de produção (deficiente), auxiliar de linha de produção, auxiliar de limpeza, auxiliar de mecânica, borracheiro, cabeleireiro, cadista, caldeireiro, coordenador pedagógico, costureiro, cozinheiro de restaurante, eletricista de manutenção, empregada doméstica, esticista, manicure, mecânico de autos, mecânico de ar condicionado, mecânico de manutenção de máquinas, motoboy, motorista carreteiro, operador de caldeira, operador de centro de usinagem, padeiro, pintor de parede, pedreiro, pizzaiolo, professor de ensino fundamental, recepcionista de consultório, recepcionista de hotel, saladeira, serralheiro, servente de obras, soldador, técnico de enfermagem, técnico de refrigeração, técnico químico, vendedor interno, vidraceiro.

O PAT de Jacareí fica na rua Alfredo Schürig, 283, centro, e funciona de segunda à sexta-feira das 8h às 17h.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *