Sesi recebe espetáculo que relembra estação de trem em Jacareí

0 0

Com entrada gratuita, o público poderá conhecer um pouco da memória da estação de trem de Jacareí. Hoje (29), às 17 horas, na escola do SESI Jacareí, será exibido o espetáculo “Aqui Trem! Histórias de Ferrovia”, do grupo Ô Minha Gente.

Baseada em histórias e depoimentos de moradores do interior de São Paulo sobre a já desativada ferrovia da cidade de Jacareí, a montagem é dividida em três histórias elaboradas através de trabalho de pesquisa e criação colaborativa e traz, por meio da simplicidade do espírito do teatro de rua, um resgate histórico e ao mesmo tempo fascinante e mágico dos passeios de trem e de toda a memória que eles carregam.

Tantas coisas podem acontecer num porto, aeroporto, terminal rodoviário como se nesses lugares o mundo se encontrasse e ali se despedisse a todo instante. A peça retrata uma estação de trem, mas uma que já foi esquecidae que ainda contém uma memória que nos fala sobre encontros e despedidas, amores e desamores, planos, momentos históricos, festas e principalmente vida.

Serviço:
Local  - SESI Jacareí (Escola) – Rua Antonio Ferreira Rizzini, 600 
Data – 29 de novembro de 2012 – 5ª feira
Horário – 17 horas
Entrada gratuita
Classificação Livre
Duração – 50 minutos
Informações – 12 3954-1014
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *