Um dia depois do rebaixamento, presidente do Palmeiras descansa na Praia do Leblon

0 0

Um dia depois da queda do Palmeiras à Série B do Campeonato Brasileiro, o presidente Arnaldo Tirone foi flagrado na praia do Leblon, no Rio de Janeiro, para onde se dirigiu após o empate em 1 a 1 com o Flamengo, domingo, em Volta Redonda. Nesta segunda-feira, após uma reunião na cidade, Tirone foi à praia para “tomar um banho de mar e desestressar”, de acordo com entrevista concedida pelo presidente ao portal Estadão.

“Fui ao jogo, sofri com o time e nesta manhã de segunda eu tinha uma reunião no Rio de Janeiro. Aproveitei e fiquei por aqui. Qual o problema? Se o jogo foi em Volta Redonda, no Rio, qual o problema de eu aproveitar e dar uma passadinha na praia? Se o jogo fosse em Piracicaba, até poderiam reclamar de eu estar na praia. Mas foi no Rio de Janeiro. Ficar reclamando disso é maldade pura”, defendeu-se o dirigente.

Nesta terça-feira, o presidente vai se reunir também com o técnico Gilson Kleina e com o gerente de futebol César Sampaio para dar início ao processo de reformulação da equipe, e para os primeiros passos em busca do acesso à Primeira Divisão. Em 2013, o Palmeiras também disputa a Libertadores da América.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.