Almoço de Natal reúne 50 moradores de rua

0 0

Um cardápio típico de Natal, com frutas, refrigerantes e muita música: tudo preparado em detalhes para os moradores de rua de Jacareí. Nesta sexta-feira (21), o Centro Pop reuniu um grupo de pessoas em situação e rua para comemorar o Natal. O almoço, na Casa de Passagem, reuniu cerca de 50 pessoas.

“Olha que mesa linda de Natal fizeram pra nós”, comemorou Lidiane Marques, uma das atendidas pelo Centro Pop. “Eles têm carinho com a gente”, emendou João Batista Rimitti.
Rimiti é um exemplo de transformação de vida. Ele conta que conseguiu se libertar das drogas e que ainda faz acompanhamento no CAPS (Centro de Atendimento Psicossocial). No Centro Pop, Rimitti participa das oficinas de artesanato e pintura, e já faz projetos para o próximo ano: quer fazer um curso de reciclagem de enfermagem e trabalhar na área.

Ivonete Aparecida da Silva, gerente do Centro Pop, comentou sobre a alegria dos moradores de rua: “para eles, esta festa representa o valor e o respeito que merecem mas não recebem da sociedade”.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *