NJ estreia programa para TV na web

0 0

A primeira vez é sempre complicada. Cercada de medo, inseguranças, dúvidas, mas também alimentada pelo desejo, pela ousadia. Lembro-me daquele comercial do primeiro sutiã. Como mexeu com a imaginação masculina. E com as mulheres então. Um arrombo de independência. Arrisco-me a dizer que foi ali que começou essa virada de mesa feminina, que, se ainda não domina o mundo por completo, em breve o fará.

O primeiro beijo, a primeira namorada, o primeiro emprego, a primeira ressaca. Enfim, uma primeira vez é algo para nunca se esquecer. E hoje é nossa primeira vez. Assim como fomos ousados quando criamos um portal de notícias, levando a informação ao público através das redes sociais, agora arriscamos ainda mais. Um programa de Tv  na internet. Possivelmente o primeiro programa criado para web na história de Jacareí. Ainda temos muito que caminhar, mas como regra da ousadia, o primeiro passo já foi dado.

Apresentamos a você internauta, o MAGAZZINE, uma revista eletrônica semanal que vai falar sobre o que de mais importante acontece em nossa Jacareí e também no mundo. E não vamos parar por aqui. No começo de 2013 devem estrear também um programa para os jovens e um de entrevistas, onde mostraremos quem de fato é importante em Jacareí; você.

É certo que no futuro outras mídias irão também criar programas para internet. Mas é preciso o primeiro passo -as primeiras vitórias e até alguns tropeços- que só que tem muita coragem pode dar. Por isso é chamado de pioneiro.

Com um grupo de colaboradores (apresentador, cinegrafista, repórter, editor) que ainda não recebe nada por isso estamos neste sábado, 1 de dezembro de 2012 fazendo história. Isso mesmo, saindo da zona de conforto, deixando nosso cotidiano, nossos afazeres para ousar. Levar mais informação e criar uma intimidade ainda maior entre você e o NJ.

Espero que goste do Magazzine e dos outros programas que virão, pois tudo o que fazemos é com muito prazer e orgulho; orgulho de sermos da mesma tribo, da mesma terra, a Nossa Jacareí.

Muito obrigado e um grande abraço.

Nícolas Macrina

Diretor Geral- Nossa Jacareí

Clique AQUI para ver o Magazzine.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *