Jacareí está com inscrições abertas para curso gratuito preparatório para o ENEM

0 0

As inscrições para o curso preparatório para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) estão abertas  e vão até 7 de fevereiro. O curso tem como objetivo atender os munícipes que terminaram o Ensino Médio e desejam prosseguir seus estudos, também para aqueles que desejam a certificação do nível do Ensino Médio e ainda aos estudantes cursando o último ano do Ensino Médio.

As inscrições podem ser feitas no EducaMais Espaço Lamartine – rua Capitão João José de Macedo, 90, Centro, tel. 3951-5286 –, de segunda a sexta-feira. Durante o mês de janeiro, os horários para as inscrições são das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30, e em fevereiro das 13h30 às 16h30 e das 18h30 às 21h30.

São 96 vagas para o período noturno – os documentos originais necessários para inscrição são R.G., comprovante de endereço (em Jacareí) e comprovante de escolaridade. Para a seleção, se houver maior número de inscritos do que o número de vagas, será realizado um sorteio, na presença dos interessados, no dia 8 de fevereiro às 10h, no EducaMais Espaço Lamartine.

As matrículas deverão ser feitas nos dias 14 e 15 de fevereiro, das 13h30 às 16h30 e das 18h30 às 21h30. No ato da matrícula é necessário apresentar cópia e original dos seguintes documentos: R.G., comprovante de endereço (em Jacareí), comprovante de escolaridade do Ensino Médio ou declaração da escola que está cursando o último ano do Ensino Médio e uma foto 3×4.

Os munícipes que desejam a certificação do Ensino Médio deverão apresentar o comprovante de conclusão do Ensino Fundamental. As aulas começam no dia 18 de fevereiro, das 19h às 23h.

O aluno que não comparecer ou não justificar sua ausência nos três primeiros dias de aula terá sua matrícula cancelada e a vaga será ofertada a outro candidato.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *