Santa Branca não terá noites de carnaval em 2013

0 0

O prefeito de Santa Branca, Adriano Pereira (PT) informou hoje (15) através do Facebook que as tradicionais noites de Carnaval na cidade não acontecerão neste ano. Leia na íntegra a mensagem do prefeito

Amigos e amigas do Face
Quero passar algumas informações sobre a real situação da Prefeitura e a realização do Carnaval. Desde que assumi a Prefeitura venho enfrentando diversos desafios, alguns são prioridades e outros podem esperar um pouco mais de tempo para serem resolvidos, porem estou dando atenção a todos.
Hoje a Prefeitura tem uma dívida enorme com a Bandeirantes Energia, INSS, Autos Peças, Supermercados, Farmácia, Depósito de Materiais de Construção, etc…, passando de 1,5 milhão de reais e muitos desses fornecedores já não vendem mais para o município. Por esse motivo terei que tomar algumas decisões não muito animadoras, ou seja, cortar os gastos imediatamente para colocar a casa em ordem e retomar a confiança de nossos fornecedores.
Estamos com sério problemas na Saúde e falta de água em toda a cidade e tenho tentado resolver o mais rápido possível, pois isso é essencial em nossa vida. Eu adoro Carnaval, porem é um evento muito caro para o nosso município, principalmente na situação em que nos encontramos e por isso teremos que fazer um carnaval diferente de outros anos. Faremos somente o matinê das 14:00 as 20:00 hs com a banda tocando no coreto, com segurança privada e o apoio da Polícia Militar para assim darmos conforto e diversão a todos. Sei que não é o carnaval ideal para a cidade, mas é o que podemos fazer no momento, sem que outros setores da administração sejam prejudicados e sei também que receberei várias críticas construtivas e outras não, porém respeito à todas.
Li vários comentários a esse respeito, mas tenho que tomar a decisão mais correta possível e não prejudicar nosso município, por isso, conto com a compreensão de todos que realmente amam e querem o melhor para nossa cidade.
Um forte abraço a todos,
Adriano Pereira

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *