Trânsito em rua do centro terá alteração a partir de sexta

0 0

A rua Chaquib Sleiman Ahmed (ao lado do Mercado Municipal) terá seu sentido invertido no trecho entre a rua Miguel Leite e a avenida Nove de Julho, região central de Jacareí, a partir desta sexta-feira (1). De acordo com a Diretoria de Trânsito, o objetivo é melhorar o trânsito naquela região.

Os caminhões acima de quatro toneladas poderão acessar o local pela avenida Senador Joaquim Miguel das 20h às 10h30, já que só é permitido o tráfego de veículos pesados na via neste horário. Para orientar os motoristas haverá agentes de trânsito no local e sinalização indicando a mudança.

Ônibus – Com esta mudança na rua Chaquib Sleiman Ahmed, a rua Dr. Lúcio Malta também vai ganhar maior fluidez, pois a linha 3 (Parque Meia-Lua) deixará de passar pela via. Esta medida desafogará o trânsito na região, pois 10 ônibus deixarão de transitar pela rua Lúcio Malta no horário de pico. Haverá uma alteração no primeiro ponto de ônibus da avenida Nove de Julho, que será realocado para atender os passageiros desta linha.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *