PAT de Jacareí auxilia na elaboração de currículos

0 0

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Jacareí disponibiliza um guichê para a elaboração de currículos. Os interessados podem utilizar o serviço gratuitamente de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Saiba mais – O posto está com vagas disponíveis para diversos setores. Os interessados devem comparecer no PAT com os seguintes documentos: RG, CPF e Carteira de Trabalho. Outros serviços prestados na unidade são a emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social e seguro-desemprego.

Carteira de Trabalho – emissão de primeira e segunda via e via de continuação. Em todos os casos o solicitante precisa ser o titular da carteira, brasileiro e os documentos devem estar conservados, sem rasuras ou danificados. Os interessados devem comparecer à unidade das 8h às 17h.

Seguro-desemprego – Emissão das 8h às 16h30. O interessado deve levar o RG, CPF, Carteira de Trabalho, cartão do PIS / PASEP, Termo de Rescisão de Contrato do Trabalho, Guia Verde e Marrom (recebido na rescisão contratual). Outros documentos podem ser solicitados, conforme o caso.

O PAT fica na rua Alfredo Schürig, 283, Centro.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *