Ponte danificada pode cair por falta de manutenção em Jacareí

0 0

O vereador Edgard Sasaki (DEM) enviou na quinta-feira, dia 7 de fevereiro, ofício para o Prefeito Municipal de Jacareí, Hamilton Ribeiro Mota (PT), solicitando providencias urgentes com relação a restauração das cabeceiras da ponte existente na Estrada Gumercindo Pavert, a qual tem como referência a interligação da Estrada Mato Dentro com a Estrada da Barragem de Santa Branca.

As duas cabeceiras encontram-se danificadas e oferecem perigo àqueles que a utilizam diariamente, podendo causar inclusive a queda da ponte. Além disso, trata-se de uma construção de concreto de alto custo para o Município, podendo se perder por falta de manutenção. Essa solicitação já havia sido feita ao Executivo em outras duas oportunidades, sendo protocoladas nas Sessões Ordinárias do dia 26 de junho e 4 do setembro de 2012.

Segundo o vereador Sasaki, nenhuma providência foi tomada, mesmo no sentido de preservar a segurança das pessoas que utilizam a estrada, tais como avisos, isolamento da área afetada por fitas refletivas ou interdição.  “Esta solicitação é feita em caráter emergencial, pois as cabeceiras da ponte encontram-se danificadas, oferecendo grande risco aos munícipes que a utilizam”, afirma Sasaki.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *