Proliferação de cobras e escorpiões no 1º de Maio preocupa moradores

0 0

O vereador pastor Rogério Timóteo (PRB) encaminhou à Prefeitura uma solicitação para a limpeza de um terreno, de grande porte, no bairro 1º de Maio. Segundo os moradores, a falta de conservação tem aumentado a incidência de cobras e escorpiões. Uma criança já foi picada por um escorpião no bairro.

“Com as chuvas é preciso redobrar a atenção, pois o número de casos tende a aumentar. É nessa época que os animais saem de seus esconderijos. Vamos juntos tornar nossa cidade mais limpa e segura”, afirma Rogério Timóteo.

Outras providências – O vereador solicita o motonivelamento, cascalhamento, limpeza e iluminação na Rua dos Bancários para acabar com o mau cheiro, aparição de animais peçonhentos e resolver o problema das ruas esburacadas. O vereador Rogério Timóteo pede ainda a pavimentação asfáltica na Avenida dos Médicos, Avenida Oito e na rua dos Lavradores.

Prevenção – A população pode adotar medidas para dificultar o acesso dos animais em suas residências, como acabar com as frestas onde ele possa se esconder, colocar telas de proteção nos ralos e janelas e utilizar rolinho de areia na porta.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *