Trânsito em rua do centro deve ser alterado a partir desta quarta

0 0

A partir desta quarta-feira (6) a rua Chaquib Sleiman Ahmed deverá enfim ter seu sentido invertido no trecho entre a rua Miguel Leite e a avenida Nove de Julho, região central de Jacareí. De acordo com a Diretoria de Trânsito da prefeitura, o objetivo é desafogar o trânsito naquela região. A prefeitura tinha anunciado esta mudança na semana passada, mas resolveu adiar.

Os caminhões acima de quatro toneladas poderão acessar o local pela avenida Senador Joaquim Miguel das 20 às 10h30, já que só é permitido o tráfego de veículos pesados na via neste horário. Para orientar os motoristas no local haverá sinalização indicando a mudança. Agentes de trânsito estarão nos trechos para orientar os motoristas.

Ônibus – O trânsito na rua Dr. Lúcio Malta, no Centro, também vai ganhar maior fluidez. A linha de ônibus 3 (Parque Meia-Lua) deixará de passar pela via nos horários de pico, das 7 às 9h e das 16h30 às 19h30, desafogando o trânsito na região. Pelo menos 10 ônibus deixarão de transitar pela via nos horários de maior circulação.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *