Vereadores aprovam equiparação salarial para secretárias

0 0

A Câmara aprovou o projeto 06/2013 de autoria do Prefeito Hamilton Ribeiro Mota (PT) que altera a referência do cargo de Secretária III da Prefeitura. Hoje, essas servidoras exercem a mesma função da Secretária da Presidência do SAAE, porém ganham menos.

Uma Lei de 1995 extinguiu o cargo de Secretária Executiva e criou o cargo de Secretária III. Porém, o cargo foi criado com a referência salarial ‘6’, enquanto a referência do cargo de Secretária da Presidência do SAAE era ‘7’. A partir da publicação da Lei todas as Secretárias terão referência ‘7’.

“Na prática, as Secretárias da Prefeitura terão aumento de R$ 156,53 para terem seus salários equiparados”, afirma o Presidente da Câmara, vereador Edinho Guedes (PMDB).

Onze vereadores votaram favoráveis e apenas o vereador Edgard Sasaki (DEM) se absteve.

Crédito adicional – Os vereadores aprovaram por unanimidade em segunda discussão o projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial de R$ 455.513,60, que trata da complementação do trabalho técnico social nos conjuntos Habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida. O projeto já havia sido aprovado por unanimidade em primeira discussão, na sessão anterior.

Diploma Mulher Cidadã 2013 – Foi incluída nesta sessão o processo 033/2013, que divulga os nomes das mulheres indicadas por cada vereador para homenagem referente ao Dia Internacional da Mulher. O evento será realizado em Sessão Solene, no dia 13 de março, às 19h, no Plenário da Câmara.

As mulheres indicadas foram: Helenita Scherma, Vera Lúcia Varela Monteiro Lino, Profª Drª Ana Cristina Gonçalves de Abreu Souza, Drª Lúcia Helena Madeira Amato, Simone Schmidt Rodrigues, Maria Amélia do Prado, Simone Pereira da Silva Capucci, Maria Aparecida Machado Fernandes, Sílvia Aparecida de Oliveira, Leonice David Vieira Gomes, Pastora Yara Costa, Vera Lúcia Sant’ Ana Fernandes, Patrícia Vieira Juliani.

O processo foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *