Moradores reclamam de situação de bairros de Jacareí

0 0

Moradores dos bairros Veraneio Ijal e Irajá entraram em contato com o NJ para reclamar da situação em que se encontram as principais ruas dos bairros.

Como é possível reparar nas fotos abaixo, as vias sofrem com as chuvas, dificultando inclusive o trânsito de ônibus ao bairro. “Alguns se arriscam e arriscam até a segurança de crianças, mas quando chove, a maioria dos ônibus não sobe no bairro”, afirmou a moradora Lilian Carla, que é enfática: “Só queremos viver com dignidade. Toda vez que tem eleição, candidatos a prefeito e vereadores passam por aqui, fazem promessa, mas depois somem. Quero uma resposta da prefeitura”, disse.

Outra moradora, Cristina Vieira, afirmou que a prefeitura raramente passa máquina nas ruas e que os moradores estão correndo riscos. “De quando em quando a prefeitura passa máquina em algumas ruas e mesmo assim, de forma superficial. O ônibus não entra no bairro desde segunda-feira, e os moradores tem que caminhar cerca de 20 minutos para chegar no bairro Nova Jacareí. Sem contar o pessoal que estuda a noite, descer em outro bairro 23h30 e vir apé pra cá, é muito perigoso”

O NJ procurou a prefeitura, que através de nota informou que as chuvas dos últimos dias causaram prejuízos na maioria das estradas de terra do município. Estas vias estão sendo vistoriadas para programação de manutenção. A Prefeitura aguardará o período de estiagem para iniciar os serviços com máquinas, com prioridade para os casos mais urgentes.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, o município tem cerca de 600 quilômetros de estradas rurais e por isso é necessário priorizar os trabalhos visando garantir o tráfego das linhas de ônibus e do transporte escolar.

Veja as fotos:

{galleryslider=boxplus.carousel}ijal{/gallery}

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.