Rua vira depósito de lixo em Jacareí

0 0

Uma rua no Vila Garcia está virando descarte de lixo e de entulho. Segundo informações de moradores, constantemente outros vizinhos, principalmente de ruas mais afastadas jogam lixo no local.  “Cheguei a presenciar até caminhões descartando móveis velhos, como sofás, é uma situação muito incômoda”, afirma Giovana Giudice.

Por causa dessa ação irregular, os moradores também estão sofrendo com a proliferação de bichos peçonhentos. “Vira e mexe entra barata e rato nas nossas casas. Sabemos que em toda a cidade são aplicadas multas simplesmente pelo fato de se colocar entulho na calçada, então porque aqui nada acontece? Precisamos da ajuda da subprefeitura do bairro, mas parece que estamos esquecidos”, disse Giovana.

O NJ entrou em contato com a subprefeitura do distrito de São Silvestre, que deveria responder por esta situação, mas uma atendente afirmou que o subprefeito estava em outra ligação. Deixamos um telefone de contato e esperamos cerca de 4 horas, mas não obtivemos retorno.

O descarte irregular que vem causando transtorno aos moradores do Vila Garcia fica na esquina da Rua João Martinez Dias com a rua Rafael Sola Sanches.

Veja outras fotos:

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *