Serviço do SAAE altera trânsito na rua Cônego José Bento neste sábado

0 0

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Jacareí fará neste sábado (23) um serviço de ligação predial de rede esgoto na rua Cônego José Bento, na região central, que irá afetar o trânsito. A via será interditada parcialmente entre 13h30 e 19h.

Os trabalhos serão concentrados na altura no número 55. Os veículos poderão circular no esquema “pare-e-siga”, com orientação de agentes de trânsito. O serviço será concluído no mesmo dia.

Turi – O projeto Turi Limpo está com obras de ligação de um coletor-tronco na rua Santa Cecília, também na região central. O cruzamento das ruas Santa Cecília com a Minas Gerais, na Vila Pinheiro, e o acesso à Santa Cecília pela avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino estão interditados.

O acesso para a Santa Cecília é feito pela avenida Siqueira Campos. Já o acesso para o Hospital Alvorada, na rua Minas Gerais, é feito pela rua Sergipe. O local está sinalizado pela Diretoria de Trânsito da prefeitura. Os trabalhos neste trecho deverão ser concluídos até o final de março.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *