Shopping de São José apresenta atração que estimula a imaginação do público‏

0 0

De 19 de março a 19 de abril, o CenterVale Shopping vai trazer, pela primeira vez na região, o mundo em miniatura da boneca da Polly. Serão três estações multissensoriais inspiradas nos museus de ciência, nas artes plásticas e no design contemporâneo.

Cada estação apresenta uma temática diferente, como a Estação Céu, que de forma lúdica convida o visitante a tirar os sapatos na “Concha de Travesseiros” e deitar sobre puffes macios, soltar a imaginação e assistir a vídeos da Polly sob uma estrutura inflável de cerca de três metros de altura que lembra uma concha de travesseiros.

Já a Estação Fashion propõe uma aventura inspirada no experimento óptico do cientista americano Adelbert Ames – o “Quarto de Ames”. Transportada para o “Guarda-Roupa” da Polly, essa instalação brinca com as proporções entre duas pessoas no mesmo ambiente, no qual uma delas se parecerá bem maior que a outra.  Haverá ainda um mosaico da Polly com dois metros de diâmetro formado por, aproximadamente, 30 mil roupinhas da boneca.

Por fim, a Estação Labirinto é formada por um jogo de espelhos côncavos, convexos, cruzados, que brincam com a distorção da imagem e estimulam a percepção do real e do imaginário. O passeio pelo universo da Polly conta ainda com caleidoscópios.

“Quisemos trazer para o CenterVale um evento que proporcionasse experiências multissessoriais para as crianças e também para os adultos que desejem acompanhar seus filhos nesse aventura. Eventos lúdicos estimulam a criatividade e aprendizado das crianças em forma de brincadeira”, explica Juliana Bidoia, gerente de marketing do CenterVale Shopping.

O evento “Polly – Melhor Dia de Todos!” estará localizado na Praça de Eventos – 1º piso e aberto ao público de segunda a domingo das 14 às 20h. A entrada é franca.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *