Abertas inscrições para o 24º Passeio Ciclístico Aniversário de Jacareí

0 0

Estão abertas as inscrições para a 24ª edição do tradicional Passeio Ciclístico de Aniversário, que este ano será dia 28 de abril, domingo, com largada às 9h no Parque da Cidade – avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino, Centro.

As inscrições gratuitas estavam previstas para começar dia 22, mas foram antecipadas e já podem ser realizadas. O interessado deverá retirar a ficha de inscrição na sede da Secretaria de Esportes e Recreação – rua Lamartine Delamare, 265, Centro – de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. As fichas preenchidas deverão ser entregues no mesmo local. Os ciclistas ainda poderão se inscrever até o dia do evento, no próprio Parque da Cidade, até meia hora antes da largada.

O passeio percorrerá as principais ruas e avenidas da cidade, num percurso total de dez quilômetros. A chegada também será no Parque da Cidade.

A inscrição é imprescindível para que o participante seja incluído no sorteio de brindes, tradicionalmente realizado em todas as edições do passeio. Também haverá premiação para o grupo mais bem organizado do passeio, para o ciclista mais idoso, para a bicicleta enfeitada com mais criatividade, entre outros temas.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *