Ano começa dourado para o atletismo de Jacareí

0 0

A atleta jacareiense Sara Medeiros disputa no próximo sábado (27) o Torneio Nacional Máster de Ipatinga (MG). Ela tentará manter sua hegemonia dos últimos quatro anos em torneios Máster, para atletas acima de 35 anos, na prova dos 3.000 metros de Marcha Atlética.

Sara, que no ano passado trouxe muitos títulos e alegrias para o povo de Jacareí, iniciou sua temporada 2013 do mesmo jeito que terminou a do ano passado: na parte mais alta do pódio. No último domingo (21), no complexo esportivo do Ibirapuera, na capital paulista, ela venceu a prova dos 3.000 metros Marcha Atlética na categoria adulto, durante o Festival de Marcha Atlética da Federação Paulista de Atletismo.

Além da medalha de ouro, Sara obteve o índice para os Jogos Abertos do Interior, que serão em outubro na cidade de Mogi das Cruzes – com o tempo de 17’36”. Mesmo com o êxito na prova e a boa marca conseguida ela disse que ainda não ficou satisfeita. “Por ser a primeira prova do ano, a falta de ritmo me atrapalhou bastante e não possibilitou um resultado melhor”, disse.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *