Basquete jacareiense estreia na A1 do Paulista

0 0

Hoje é feriado, mas o basquete jacareiense estará a todo vapor. O time estreia às 20h, na primeira fase da série A1 do Campeonato Paulista, contra o clube Esperia, da capital paulista, no EducaMais Centro — rua Alfredo Schürig, 20. A entrada é gratuita.

Além de Jacareí e do Esperia, estão na disputa as equipes do São Caetano do Sul, Rio Claro, São José do Rio Preto, Dracena e Lins. Todas jogarão entre si em turno e returno, no sistema de pontos corridos. Somente o mais bem pontuado se classifica para a segunda fase, que reunirá também os dez times do NBB (Novo Basquete Brasil) mais o Piracicaba, campeão da série A-2 do Paulista em 2012.

“Será um campeonato muito difícil, com equipes de altíssimo nível, mas Jacareí tem potencial para brigar de igual para igual nesta fase, sendo um dos mais cotados para conseguir a classificação”, comentou Lauriberto Brocco, o Broca, técnico da equipe.

Ele pediu o apoio e o comparecimento da torcida jacareiense ao jogo de estreia. “Contamos com a presença em massa de nossa torcida, para já entrar nesta disputa com o pé direito”, disse.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *