Dr. Chiguenari Simezo recebe Título de Cidadão Jacareiense

1 0

Indicado pelo vereador Edgard Sasaki (DEM), o Dr. Chiguenari Simezo recebeu o Título de Cidadão Jacareiense no sábado (27/04), em Sessão Solene realizada na Câmara Municipal de Jacareí. O projeto de Decreto Legislativo foi votado durante a Sessão de 6 de março.

Segundo a justificativa do vereador Edgard Sasaki, Dr. Chiguenari Simezo sempre viveu a medicina plenamente e contribuiu muito para a cidade. “Por tudo o que ele representa para Jacareí como munícipe e através de sua dedicação a medicina, apresentamos essa propositura”, conta Sasaki.

Biografia – Dr. Chiguenari Simezo é filho de imigrantes japoneses e nasceu em Pedregulho (SP) em 1944. No início da década de 70, se formou na Faculdade de Medicina da Universidade da Pontifícia Católica de São Paulo e se mudou para Jacareí em 1977.

Ele foi diretor da Unidade de Avaliação e Controle do Posto de Assistência Médica de Jacareí (INAMPS), pediatra do Pronto Atendimento Infantil de Jacareí, responsável pelo Atendimento Infantil da Unimed de Jacareí, responsável pelo Pronto Atendimento Infantil da Santa Casa de Jacareí, pediatra da Santa Casa de Jacareí, presidente da Associação Médica de Jacareí em 2006.

Dr. Chiguenari participou da organização do evento ‘O Dia de Fazer a Diferença’ no Parque dos Eucaliptos de Jacareí em 2008, foi organizador e diretor do departamento de saúde do Bunkyo de Jacareí e colaborador anual de Assistência Médica no Bunkyo Jacareí.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *