Empresária promove evento especial para as mulheres de Jacareí

0 0

Neste sábado (6) o SPA Urbano Sempre Bella realizará o 1º Café no Spa em 2013. Elaine Ribeiro, fundadora e proprietária do spa, elaborou este evento pensando principalmente na mulher que tem que se desdobrar para ser dona de casa, mãe, esposa e profissional, e muitas vezes não tira um único dia na semana para ela se cuidar.

A intensão, pegando carona no final do mês de março com as homenagens ao mês da mulher, é dedicar uma manhã de sábado especialmente para estas mulheres tomarem um café da manhã saudável, cuidar de sua beleza e rever as amigas, esquecendo por algumas horas o mundo turbulento e com inúmeras jornadas que possuem.

Neste dia será montada uma mesa completa com frutas, café, chás, sucos e shakes, biscoitos e patês. Além disso, o Spa vai proporcionar sessões de limpeza de pele, massagem relaxante e Shiatsu, manicure e escova, tudo isso no valor promocional de R$ 20. Uma gentileza do Spa Urbano para as mulheres de Jacareí e região.

O Spa Urbano Sempre Bella estará aberto ao público das 08h às 14h e os ingressos podem ser adquiridos no local, ou com reservas através do telefone (12) 3014-2887.

O Spa Urbano Sempre Bella fica na Rua Cônego José Bento, 31, Centro de Jacareí. Outras informações podem ser obtidas na página do SPA no Facebook.

Clique AQUI para ver a página.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *