Inscrições para corrida pedestre “Aniversário de Jacareí” se esgotam em 38 minutos

0 0

Já estão encerradas as inscrições para a 27ª Corrida Pedestre Aniversário de Jacareí, que será dia 27 de abril, sábado, às 16h, com largada e chegada no Parque da Cidade – avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino, Centro. Com o número de participantes limitado em mil atletas, as inscrições – feitas somente pela internet – atingiram este limite em apenas 38 minutos após a abertura do prazo, ao meio-dia desta segunda-feira (8).

Segundo o diretor de Recreação e Eventos da Secretaria de Esportes e Recreação, Dorival Moreira, a grande procura já era esperada. “Ano passado aconteceu a mesma coisa, as inscrições atingiram o limite minutos após o início do prazo. Para nós o fato é gratificante e demonstra que temos credibilidade junto aos corredores da região”, comentou.

A corrida terá duas provas distintas, com trajetos de longa e curta distâncias, medindo dez e cinco quilômetros de extensão, respectivamente. Participarão corredores maiores de 16 anos, sendo que os menores de 18 tiveram que apresentar autorização dos responsáveis. Os atletas inscritos serão divididos em categorias de acordo com a idade e o sexo de cada um.

Na prova de dez quilômetros serão premiados com troféus os três primeiros classificados de cada categoria, aos cinco primeiros da classificação geral masculina e feminina e também as cinco primeiras equipes. Além disso serão entregues medalhas a todos os que completarem as provas, seja a de cinco e ou a de dez quilômetros.

Cada corredor receberá chip, camiseta e o número com o qual irá competir. Este material poderá ser retirado dia 26 de abril, véspera da corrida, das 8h às 12h e das 14h às 19h na Secretaria de Esportes – rua Lamartine Delamare, 265, centro – ou no dia e local da prova, das 10h às 15h. Somente aqueles que devolverem o chip terão direito ao kit de chegada, com água, fruta e medalha de participação. A não entrega do chip ao final da prova implicará em cobrança de R$ 75.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *