Taekwondo jacareiense treina duro para segunda etapa do Paulista

0 0

A equipe Rameda de Taekwondo se prepara para mais um evento da modalidade neste mês de abril.  Trata-se da 2ª Etapa do Campeonato Paulista de Taekwondo que será realizada em Ferraz de Vasconcelos no dia 28. A equipe composta pelos atletas da academia BUM MOO (Kiosanim Marcelo Alves) e de Santa Isabel e Igaratá (Mestre Rameda) estará buscando mais um título neste evento.

Os treinamentos estão fortes e exaustivos para buscar os melhores resultados. Em Jacareí os atletas Fernando Brandão, Douglas Silva, Carlos Junior, Joao Pedro Neves, Rogeria Soares, Aline Lima e Samira Kikuchi estarão buscando suas medalhas, bem como o Kiosanim Marcelo Alves. “Vou sair direto do meu baile de formatura para o evento, mas todo esse esforço será recompensado com grandes resultados”, disse Marcelo.

Hapikdo -Neste domingo (14), a Academia BUM MOO através do Mestre Machuca e do Kiosanim Sandro Rossi estará promovendo no EducaMais São João em Jacareí mais um evento de Hapkido a partir das 9 horas.

O BUM MOO OPEN está na sua 3ª edição e pretende superar o sucesso dos dois últimos eventos.

Academias de várias cidades estarão visitando Jacareí e mostrando, das mais diversas formas, as técnicas do Hapkido. Serão disputadas lutas corpo a corpo, combate em pé, saltos, defesa pessoal, entre outros estilos. Na ocasião estará presente um dos responsáveis pela introdução desta arte Marcial no Brasil, o Grão Mestre Yun Sik Kim 9º DAN de Taekwondo e 10º DAN de Hapkido.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *