Bicicross de Jacareí disputa 3ª etapa do Paulista em Leme

0 0

Um total de 25 pilotos da equipe do Jacareí Bicicross Clube disputa a terceira etapa do Campeonato Paulista em Leme neste domingo (5). A prova deverá reunir ao todo cerca de 300 atletas, dos 15 clubes de bicicross que disputam o campeonato.

Jacareí está em quarto lugar no ranking geral do campeonato, atrás do líder São José dos Campos, da vice-líder Americana e de São Caetano. Na segunda etapa, disputada em Jarinu, a equipe jacareiense ficou em quinto lugar na classificação geral e pulou da sexta para a quarta posição no ranking paulista. Os destaques da equipe na ocasião foram Tony Pereira e Rubens Silvério, o Rubão, que venceram respectivamente as provas de mountain bike e da categoria cruiser 60 anos e mais. Pereira é o atual líder do ranking paulista na sua categoria e Rubão, o vice-líder.

Outros destaques da equipe que estão bem pontuados e na vice-liderança do ranking são Gustavo Silva, da categoria 14 anos, e Gustavo Teles, da categoria 17 a 24 anos. Segundo o técnico da equipe, Pedro Andrade, outras promessas são Mauro Aquino e Larissa Castelari. “O Mauro já foi campeão mundial e esse ano voltou a representar Jacareí nas competições, disputando a categoria principal, a Elite, onde promete dar trabalho depois que recuperar o ritmo de competições”, disse Pedro.

O Campeonato Paulista de Bicicross terá ao todo nove etapas. A próxima será em São José dos Campos e a seguinte, a quinta, está prevista para Jacareí.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *