Moradores do Parque Meia-Lua vão ganhar Centro de Artes e Esportes

0 0

As obras para construção do Centro de Artes e Esportes Unificados do Parque Meia-Lua estão em andamento. O projeto faz parte do PAC (Programa de Aceleramento do Crescimento), do Governo Federal, e estão sendo investidos cerca de R$ 1,9 milhão para criação do complexo de 3.000 metros quadrados que terá dois edifícios onde funcionará um CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), salas multiuso, biblioteca, telecentro e cineteatro/auditório com 60 lugares. Além disso, integram a área uma quadra coberta, bicicletário, pista de skate, mesa de jogos, equipamentos de ginástica, playground, canteiro da leitura, pista de caminhada e uma área verde em torno de todo espaço.

Com a construção do Centro de Artes e Esportes Unificados, o Parque Meia-Lua vai ganhar opção de cultura e esportes para pelo menos 30 mil pessoas, entre crianças, jovens e adultos.

Saiba mais – O Centro de Artes e Esportes Unificados é um equipamento público elaborado para integrar atividades e serviços culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços sociais, políticas de prevenção à violência e inclusão digital.

Idealizada em conjunto pelos Ministérios da Cultura, Esportes, Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Justiça e Trabalho e Emprego, o projeto integra num mesmo espaço físico programas e ações voltados à promoção da cidadania e à redução da pobreza.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *