Pilotos reformam pista de bicicross

0 0

Os pilotos do JBC (Jacareí Bicicross Clube) estão reformando a pista “Luciano Bruni”, no Parque Santo Antonio, preparando-a para sediar a 5ª etapa do Campeonato Paulista, dia 30 de junho. A pista está passando por mudanças em alguns obstáculos e com isso passará a ter um nível maior de dificuldade técnica, segundo o técnico da equipe, Pedro Andrade, o Pedrão.

Pedrão contou que com as chuvas do último verão a pista sofreu alguns danos. A Secretaria de Infraestrutura cedeu terra e emprestou, durante a semana passada, uma máquina retroescavadeira para auxiliar no serviço de reforma da pista, que está sendo comandado pelo piloto Paulo Lisboa, o Banana. Ele é estudante de engenharia e já coordenou outras quatro reformas na pista Luciano Bruni, anteriormente.

“O trajeto e a extensão da pista não sofrerão alterações”, disse Banana. “Estamos mudando apenas alguns obstáculos, aumentando o grau de dificuldade técnica. O Bicicross é um esporte que está evoluindo muito rápido depois que passou a ser considerado como modalidade olímpica, e se não acompanharmos essa evolução acabaremos ficando para trás”, concluiu.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *