Buraco se abre na região central e preocupa moradores

0 0

Um buraco se abriu na rua Santa Catarina, região central da cidade, próxima à Anhanguera ontem (25), deixando moradores preocupados com a situação. “Se a chuva fosse maior acho que iria engolir a rua, passo por aqui todo dia e fico preocupado”, disse o universitário Carlos Eduardo. O NJ entrou em contato com o SAAE que nos enviou uma nota, a qual publicamos na íntegra abaixo:

“O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Jacareí esclarece que o buraco aberto na Rua Santa Catarina, na Vila Pinheiro, devido à chuva desta terça-feira (25), já está sendo reparado pela empreiteira responsável pela obra do Projeto Turi Limpo. O trânsito na via está interditado e os trabalhos estão previstos para serem concluídos nesta quinta-feira (27).

Na região, está sendo realizada obra de ligação de um coletor-tronco no cruzamento da avenida Siqueira Campos com a rua Allan Kardec.

O Turi Limpo é a maior obra de saneamento da história da cidade e irá elevar de 20% para 70% o índice de tratamento de esgoto”.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *