Domingo tem Praça Ativa no Parque da Cidade

0 0

Neste domingo (9), o estacionamento do Parque da Cidade será palco para uma série de atividades voltadas à educação ambiental e à cidadania. É a edição 2013 do projeto Praça Ativa. Com várias tendas e palco para apresentações, o Praça Ativa terá atrações gratuitas para todas as idades: das 10h às 17h, será “um dia para se divertir com a família e refletir sobre cidadania e meio ambiente”, segundo os organizadores.

O local terá brinquedos interativos, distribuição gratuita de pipoca e algodão doce, atrações culturais, shows musicais e teatro, além de apresentações de grupos locais. Para completar, haverá espaços para oficinas com recicláveis, atividades educacionais e pedagógicas, sempre com a temática do meio ambiente e sustentabilidade, além de exposição, incentivo e venda de artesanatos para promover a geração de renda.

Serviços voltados à saúde e qualidade de vida também terão espaço, com orientação e incentivo à prática de exercícios físicos regulares, alimentação saudável, aferição de pressão e glicemia, distribuição de encartes e fôlders educativos.
Trânsito – Devido ao evento, a pista sentido Centro da avenida Davi Lino ficará interditada no trecho entre a rua Carlos Navarro da Cruz e o estacionamento do Parque da Cidade, das 8h desta quinta-feira (6) até as 12h de segunda-feira (10). Os motoristas deverão desviar pela rua Carlos Navarro da Cruz e avenida Senador Joaquim Miguel de Siqueira.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *