Equipes de cinco modalidades viajam neste final de semana

0 0

Equipes de cinco modalidades esportivas de Jacareí — basquete, futsal, handebol, natação e taekwondo — viajarão neste final de semana para representar o município em compromissos fora da cidade.

As equipes masculinas sub 13 e sub 15 de basquete vão no sábado (8) para São Bernardo do Campo, onde enfrentarão as equipes das mesmas categorias daquela cidade, pelo Campeonato da Federação Paulista.
A equipe sub 13 joga a partir das 9h e a sub 15 entra em quadra às 10h30. Já o time masculino sub 17 de Jacareí viaja para Limeira, também no sábado (8), onde enfrenta a equipe da casa a partir das 17h, também pelo Paulista.
As meninas do Futsal sub 20 irão a Guarulhos no sábado (8) para enfrentar a equipe daquela cidade às 19h. O jogo é válido pelo Campeonato Paulista.

Os times cadete e juvenil de handebol embarcam domingo (9) para a Praia Grande, no Litoral Sul, onde enfrentarão as respectivas categorias do time da casa. O jogo da categoria cadete será às 13h45 e da juvenil, às 15h.
Na natação paraolímpica Jacareí terá atletas competindo na capital paulista, pelo Campeonato Brasileiro, durante todo o sábado (8).

No taekwondo dois atletas de Jacareí representarão o município na Copa Benko, que será realizada em Santo Amaro no domingo (9). Ana Paula Auricchio disputará a modalidade de luta na categoria até 57 quilos e Matheus Agenor competirá na juvenil até 59 quilos.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *