Jacareí Rugby vence Ilhabela nas categorias principal e M18

0 0

O Jacareí Rugby recebeu na tarde de domingo (23) as equipes de Ilhabela e Jambeiro para partidas das categorias principal (adulta), M18, M14, M12 e M10. A equipe M18 abriu a tarde de rugby e realizou uma difícil partida com Ilhabela, vencendo por 23 a 10. O primeiro tempo terminou em 12 a 3 para Jacareí, somente com pontos anotados por conversões de penais. No segundo tempo cada equipe anotou um try, com conversão apenas de Ilhabela. Jacareí ainda pontuou através de um penal e um drop, fechando o placar em 23 a 10.
Os atletas que pontuaram por Jacareí nesta partida foram Romeu Kauan, com um try, Matheus Cruz, com cinco penais, e Matheus Cruz (drop).

Com este resultado a equipe principal assume a liderança temporária da Copa São Paulo, com 31 pontos, mas tem um jogo a mais que a equipe da Poli USP, que tem 29. A Copa São Paulo representa o Campeonato Paulista B e é disputado por oito equipes, em dois turnos, com pontos corridos, sem disputa de partida final. O campeão garante vaga na elite do rugby paulista e o vice disputa ascensão em jogo com o Rio Branco (SP), último colocado do Campeonato Paulista, para definir vaga na competição em 2014. O jogo com Ilhabela foi o primeira partida de Jacareí no returno. As categorias M10, M12 e M14 também realizaram amistosos, em caráter recreativo.

Solidariedade — O Jacareí Rugby e o São José Rugby se uniram semana passada para realizar mais um ato de solidariedade. Cerca de 30 atletas, diretores e familiares foram até o hemocentro de São José dos Campos para doar sangue. O objetivo da ação, segundo o dirigente do Jacareí Rubty, Edis Abrantes, é fomentar o espírito de solidariedade entre os praticantes e amantes do rugby na região e fortalecer a amizade e união entre estes dois clubes vizinhos.

“O Jacareí Rugby sempre realiza campanhas humanitárias e é um prazer participar destes momentos”, disse Jheyson Rodrigo (Jeisão), atleta de Jacareí. “Ações como essa me proporcionam um sentimento muito bom, equivalente ao de ganhar um campeonato”, completou. Para o capitão da equipe principal de Jacareí, Matheus Daniel, o Mathias, é importante representar bem Jacareí dentro e fora de campo. “Estamos realizando nosso compromisso social, ajudando a sociedade e dando bons exemplos para os mais jovens. Ações como estas são muito importantes para nosso crescimento pessoal e do grupo”, concluiu o capitão da equipe jacareiense.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *