Moradores do Jardim Primavera adotam praça e reclamam de falta de apoio da prefeitura

0 0

Dois moradores da rua das Prímulas no Jardim Primavera resolveram adotar uma pracinha outrora abandonada fazendo muitas melhorias no local. Wilton Batista e seu João Vitoriano cuidam diariamente do local, plantando frutas como mangueiras, amoreira, pitangueira e flores como primaveras e amarílis.

“Já faz quase cinco anos que resolvemos cuidar dessa praça. Estava completamente abandonada e hoje, todo mundo que passa por aqui comenta e elogia”, diz seu João.

Wilton afirmou que a praça pertence à prefeitura e que já pediu ajuda, mas não foi atendido. “Quando teve eleição o vice-prefeito esteve aqui e garantiu que ia me ajudar. Fui até lá e me disseram que esta praça nem consta no mapa da cidade, por isso não poderiam fazer nada, e eu estou fazendo sozinho”.  Seu João também contou ao NJ, que antes deles assumirem os cuidados com a praça, o local era completamente abandonado, repleto de bichos peçonhentos. “Era cheio de mato e tinha muito rato, já cheguei a ver até cobra aqui. Queremos o apoio da prefeitura, que eles instalem uma torneira próxima pois gastamos muito com água para manter a praça limpa e também quero que eles nos ajudem a cuidar daqui, é algo que faz bem pra toda a população”, afirmou.

O NJ entrou em contato com a prefeitura. Através da Secretaria de Comunicação, ela afirmou que a Secretaria do Meio Ambiente irá visitar o local e conversar com os moradores para avaliar o que poderá ser feito.

Outras fotos podem ser vistas AQUI.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *